Acompanhamento de Projetos

Em todos os meses subsequentes à aprovação do projeto, os responsáveis deverão enviar à Diretoria do Amigos da Poli um Formulário de Prestação de Contas que especificará os gastos realizados naquele período. Em conjunto ao formulário deverão ser enviadas as notas fiscais dos produtos e serviços adquiridos. Este compromisso se estende por todos os meses de realização do projeto até o mês seguinte a sua conclusão.

Além disso deverão ser enviados à Diretoria, semestralmente a partir da data de admissão do projeto, Relatórios Técnicos de Progresso. Estes relatórios serão avaliados pelo Conselho Deliberativo e são necessários para que a liberação de recursos seja continuada.

Ao final do cronograma, deverá ser elaborado um Relatório Final, que seráavaliado pela Diretoria e pelo Conselho Deliberativo do Amigos da Poli. Após a aprovação do relatório, o projeto deverá ser apresentado ao Conselho Deliberativo para que seja considerado concluído.

 






Amigos da Poli | Todos os direitos reservados. Produzido pela Ultrahaus.com