Hoje, dia 07/08/2017, o Amigos da Poli foi citado pelo Marcelo Tas no seu quadro (“Notícia para quem precisa”) do programa “Jornal da CBN” (Rádio CBN), no qual destaca algumas iniciativas privadas que buscam melhorar o ensino superior no Brasil.

Sobre o Amigos da Poli, ele cita a nossa meta de captação (R$ 20 MM para setembro-2018); o crescimento vertiginoso tanto no número de doadores (de 91 para 652 de 2015 para 2016) como na captação (atingimos R$ 10 MM em patrimônio no final de 2016); e o fato de que investimos em diversos projetos que buscam melhorar a Escola Politécnica.

Confira o Áudio

Além disso, Tas também cita outras iniciativas positivas como por exemplo a do Insper. A escola vai abrir um alojamento próximo ao campus, destinado a estudantes de baixa renda e financiado com recursos de ex-alunos empresários.

Por último, Tas cita a iniciativa da Worldfund Brazil, fundo privado que apoia projetos de melhoria qualidade via treinamento de professores da rede pública. O projeto já treinou mais de 6500 professores. Confira na íntegra!


http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/109783/empresas-estao-investindo-para-melhorar-o-ensino-n.htm






Amigos da Poli | Todos os direitos reservados. Produzido pela Ultrahaus.com