Amigos da Poli faz campanha de sucesso para #diadedoar 2017

O #diadedoar é uma campanha para promover a solidariedade e a cultura de doação no Brasil. Ela tem sua inspiração na campanha #givingtuesday, que começou nos EUA em 2012, e hoje é uma campanha mundial com mais de 35 países participantes.

A campanha acontece sempre na 1ª terça-feira depois do Dia de Ação de Graças, na sequência de datas comerciais já famosas, como a BlackFriday e CyberMonday. Esse ano, o #diadedoar foi comemorado no dia 28 de novembro e o Amigos da Poli participou dessa iniciativa pela primeira vez, com uma meta arrojada: trazer 800 doadores no mês de novembro, com a ideia de presentear a Poli com o equivalente a uma turma inteira de politécnicos.

 Através dos nossos vídeos e posts divulgados nas nossas páginas do Facebook e do LinkedIn e principalmente, com o engajamento de diversos grupos da poli - equipes, centros acadêmicos, entidades associadas - nossa campanha foi um sucesso!

Ultrapassamos com folga nossa meta: alcançamos 1.301 doadores, mais que dobrando nossa base doadores em relação ao mês anterior.

 

Além disso, recebemos um valor doado cerca de três vezes maior do que a média mensal dos últimos meses e triplicamos o número de inscritos na nossa página do Facebook.

O mais importante é que a maioria das doações foi feita por alunos, ou seja, estamos fomentando, de maneira saudável, a cultura de retribuição entre as gerações futuras.

Este foi, sem dúvida, um importante marco na história do Amigos da Poli!

Mais uma vez: obrigado a todos os Amigos da Poli que acreditam nessa ideia, na cultura de giveback e querem causar um impacto na nossa querida alma mater.






Amigos da Poli | Todos os direitos reservados. Produzido pela Ultrahaus.com