Conquistas das Equipes de Extensão no 1º Trimestre de 2018!

Confira o desempenho e as novidades das nossas equipes: Equipe Poli de Baja, ThundeRatz e Projeto Júpiter. Destaque para a equipe de robótica, medalha de ouro em competição mundial e 7 troféus conquistados na competição nacional.

 

Equipe Poli de Baja

Em Fevereiro de 2018, a equipe Poli de Baja participou 24ª Competição Baja SAE Brasil, que contou com a participação total de 84 equipes.

Apesar de alguns contratempos, a equipe conseguiu o 1º lugar na prova de manobrabilidade, o 3º lugar na prova de Suspension & Traction, o que a pôs no 8º lugar de classificação geral.

 

ThundeRatz

ThundeRatz não perdeu tempo e já iniciou 2018 com novas conquistas. A equipe participou da competição Iron Cup 2018, ocorrida entre os dias 02 e 04 de março, em Santa Rita do Sapucaí, e obteve 7 troféus em diversas categorias!

Foram ouros obtidos com Stonehenge (Sumô 3kg Rádio Controlado), Moai (Sumô 3kg Autônomo), ThunderBlock (Sumô Lego) e Tracer (Seguidor de linha)! Além da prata na categoria Sumô Lego, com ThunderStruck, e os bronzes nas categorias Beetleweight, com D'Arc, e Antweight, com Sharkhai!

 

Projeto Júpiter

A Equipe do Projeto Júpiter ganhou a primeira competição de foguetes realizada no Brasil! Desenvolvido com tecnologia 3D, o foguete foi lançado a 3 km de altura!

Confira o video da competição.

 

Continuamos desejando muita sorte, aprendizado e conquistas para as nossas equipes ao longo de 2018!

Para mais notícias sobre as equipes, siga-os no facebook:

Keep Flying: https://www.facebook.com/polikf/

Equipe Poli Racing: https://www.facebook.com/poliracing/

Equipe Poli de Baja: https://www.facebook.com/equipepoli/

ThundeRatz: https://www.facebook.com/Thunderatz/






Amigos da Poli | Todos os direitos reservados. Produzido pela Ultrahaus.com