No ano passado, nosso esforço de captação obteve grandes resultados. Fechamos 2016 com mais de 10 milhões de patrimônio líquido, ante 5,3 milhões no final de 2015. Porém, esse não foi o único resultado positivo do Amigos da Poli. Concentramos esforços para ampliar o alcance do nosso Edital, com a intenção de atrair mais e melhores projetos.

Mais de 3 milhões de reais foram requeridos nesse edital, em um total de 65 projetos inscritos, frente a 30 em 2016 e 26 em 2015. A marca expressiva, com crescimento superior a 100% em relação ao ano passado, só foi possível graças ao intenso contato dos voluntários com alunos e professores ao longo do semestre. Esperamos continuar aumentando nosso alcance nos editais cada vez mais, pois essa é a maneira pela qual conseguimos retribuir para a nossa Alma Mater o que nos foi investido.

O Edital de 2017 contou com orçamento de 410 mil reais para financiar projetos de apoio ao ensino, pesquisa, extensão e infraestrutura da Escola Politécnica. Com nossas experiências positivas nos últimos anos, buscamos apoiar projetos que atendam nossos vetores de Impacto: empreendedorismo, liderança, inovação, trabalho em equipe e cidadania. Com base nesses critérios, foram aprovados 21 projetos que integralizaram o valor do edital.

 






Amigos da Poli | Todos os direitos reservados. Produzido pela Ultrahaus.com