Projeto vencedor EILE: "Distribuição das Ambulâncias para os Hospitais e Otimização do Trânsito"

Permitir que o jovem desenvolva soluções inteligentes para problemas reais nas cidades de hoje, construindo a cidade do futuro. Essa é a proposta do Encontro Internacional para Liderança na Engenharia.

É pensando nisso que 44 alunos de graduação, pós-graduação e intercambistas se reuniram uma semana na cidade de Santos e desenvolveram durante os três meses seguintes projetos inteligentes utilizando de todos o seu conhecimento, criatividade e empenho.

É com grande prazer que a Comissão Organizadora do EILE parabeniza o Grupo 5 com a temática "Distribuição das Ambulâncias para os Hospitais e Otimização do Trânsito" pelo projeto melhor avaliado pela Banca Avaliadora.

O projeto do grupo, quando implementado na cidade de Santos, vai permitir que as ambulâncias realizem o caminho mais eficiente aos hospitais, considerando o trânsito e as filas de atendimento, diminuindo o risco de morte durante o resgate.

O Grêmio Politécnico agradece aos participantes que se envolveram com afinco nos seus projetos e também aos nossos patrocinadores, RD(Raia Drogasil S.A.) e Amigos da Poli, cujo envolvimento foi essencial para que alcançássemos tão bons resultados.

Também agradecemos aos nossos parceiros pelo apoio e confiança: USP - Universidade de São PauloEscola Politécnica - USPPrefeitura de SantosComunitas e Consulado Geral de Portugal em São Paulo.

O EILE continua no ano de 2018, acompanhe a nossa página https://www.facebook.com/eileusp/ para saber mais sobre a Terceira Edição e sobre o desenvolvimento do projeto vencedor.
#ConstruaACidadeDoFuturo

 

Matéria originalmente publicada na página do EILE no Facebook

https://www.facebook.com/eileusp/






Amigos da Poli | Todos os direitos reservados. Produzido pela Ultrahaus.com