Amigas e amigos,


Terminada a auditoria dos nossos livros, compilamos neste documento as informações mais relevantes referentes ao ano de 2016. De maneira simples, procuramos dar transparência aos números do fundo e à gestão dos ativos que são tão preciosos para a nossa alma mater.


Nas primeiras páginas deste documento procuramos detalhar os números, nossa estrutura e modelo de governança. Fizemos também uma menção ao último coquetel de resultados, que foi um momento muito especial para o Amigos da Poli: pudemos celebrar as conquistas, desafiar o futuro e agregar diversas gerações de politécnicos, apaixonados pela escola e dispostos a colaborar com o seu desenvolvimento.


Acreditamos que compartilhar ambições ajuda a canalizar esforços para o atingimento dos nossos objetivos. Nesse sentido, no capítulo 9 compartilhamos com a comunidade os três compromissos assumidos com o conselho deliberativo para o biênio 2017-2018: (i) ampliar os esforços de captação; (ii) fortalecer o processo seletivo dos projetos apoiados através do nosso edital; e (iii) desenvolver o Programa de Carreira.


Não menos importante é o impacto dos nossos trabalhos. Complementar a excelência da formação dos alunos é o objetivo fim da nossa organização. Posto isso, no capitulo 10, deixamos de forma explícita os projetos apoiados pelo Amigos da Poli. Este é o resultado dos nossos esforços. Para estes investimentos, estou seguro, não há retorno melhor.

 

Leia o relatório aqui: http://www.amigosdapoli.com.br/media/amigos-da-poli-relatorio-anual-2016.pdf

 

Saudações politécnicas,


Equipe Amigos da Poli.






Amigos da Poli | Todos os direitos reservados. Produzido pela Ultrahaus.com