Projetos selecionados no segundo Edital do Amigos da Poli

O Fundo Patrimonial Amigos da Poli acaba de dar mais um grande passo em sua trajetória de apoio a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Em seu segundo Edital, a Associação selecionou 9 projetos que receberão mais de R$ 250 mil. Este valor representa um aumento de 27% com relação ao valor liberado em nosso primeiro Edital.

O lançamento do Edital contou com larga adesão da comunidade politécnica, recebendo um total de 43 projetos inscritos com uma demanda de recursos de R$ 2,9 milhões. Novamente estes números são muito superiores aos valores referentes ao primeiro Edital da Associação.

Três desses projetos inscritos por professores são exemplos de inovação e empreendedorismo dentro da Poli, além de importantes ferramentas para a melhoria contínua do ensino na faculdade. Ademais, volume significativo de recursos foi direcionado para seis equipes de engenharia da Escola.

O Amigos da Poli é uma realidade dentro da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. É com muita alegria que anunciamos o resultado deste Edital e esperamos poder contribuir cada vez mais na formação de engenheiros mais capacitados.

Confira mais informações sobre o Amigos da Poli e sobre os projetos apoiados clicando em nosso Release, no link abaixo:

Release de Outubro/2014

 

 

X





Amigos da Poli | Todos os direitos reservados. Produzido pela Ultrahaus.com