A equipe ThundeRatz de robótica da Escola Politécnica finalizou a competição Iron Cup com quatro troféus. Esta foi a primeira competição da equipe no ano de 2020, que agora está com foco em aperfeiçoar seus robôs em busca de novas conquistas!

Nos combates, a D'Arc foi eliminada da categoria Beetleweight. Porém na categoria Antweight obtivemos sucesso: o Sharkhai e Atom venceram todas as partidas até se encontrarem na chave dos perdedores, onde foi decidido que o Sharkhai continuaria na final dela, em que pegamos o bronze.

Nos sumôs, os minis foram eliminados. Porém nas categorias de Sumô 3kg RC e Auto obtivemos maior sucesso: na categoria RC o robô Stonehenge garantiu o prata, enquanto que na categoria Auto obtivemos pódio duplo - Moai prata e Stonehenge bronze.

Entre os autônomos, o time ThunderVolt perdeu sua disputa e não pôde ir para as finais. O Tracer não completou suas voltas e foi considerada sua tomada do dia anterior. Assim ele terminou em quinto lugar geral.

Com estes quatro troféus, aprendizados e conhecimentos adquiridos em todas as categorias, acreditamos que podemos ir ainda mais longe! Agradecemos ao apoio de nossos patrocinadores e todos que vêm nos acompanhando. Aprendemos muito com esta competição e esperamos muito mais sucessos pela frente.






Amigos da Poli | Todos os direitos reservados. Produzido pela Ultrahaus.com